ESTÉTICA DE RUA E IM-PERMANÊNCIA é tema de bate-papo na expo Preza!

Como parte do Ciclo de Comunicações Preza!, Ficore Kalic (CO-CURADOR E EXPOSITOR EM PREZA!) e Flávia Dalla Bernardina (CURADORA E PESQUISADORA EM ARTE) conduziram um bate-papo sobre ESTÉTICA DE RUA E IM-PERMANÊNCIA.

Sinopse: A obra na estética da rua cria lógicas de im-permanência, ressignificando não somente territórios, mas também tempos. Pelas ações que estão no campo do apagamento, fragmentação, sobreposição, descontinuação seria possível resgatar um mundo cujas subjetividades sejam menos capturadas por critérios invasivos que nos furtam da experiência, abrindo margem para a conexão com as poéticas singulares, onde gestos desconstroem a incompatibilidade da presença, forjada pela estrutura das cidades.

Confira as fotos do bate-papo que aconteceu no dia 18  de outubro, às 15h, no espaço expositivo da Galeria de Arte Espaço Universitário.

Veja aqui as imagens desse dia.