Vaga para bolsa PaEPE II na Galeria de Arte Espaço Universitário

A partir desta sexta (12/04/2024) até a próxima quinta (18/04) estará aberta a inscrição para o processo seletivo de apoio administrativo da Galeria de Arte Espaço Universitário - Gaeu por meio do Projetos Especiais de apoio ao ensino, pesquisa e extensão - PaEPE II.

O projeto oferece 01 vaga para estudante do curso de Bacharelado em Artes Plásticas ou de Licenciatura em Artes Visuais que tenha cursado e esteja aprovado em pelo menos 900h das disciplinas do curso, para atuação no apoio às atividades da Galeria.

Os critérios de seleção são: disponibilidade para atuar 20 horas semanais em horário a combinar (9h às 13h e/ou 13h às 17h) e que não coincida com as atividades de ensino do bolsista.

A inscrição pode ser realizada on-line no endereço:  https://www.sistemasweb.ufes.br/proplan/pib/

Basta clicar na opção Projetos Cadastrados e depois buscar o projeto “2024 - Galeria de Arte Espaço Universitário - Gaeu” na lista, clicando em seguida em candidatar-se. O edital completo pode ser conferido abaixo.

Mais informações pelo e-mail galeriadearte.secult@ufes.b