Quais identidades estão representadas na arte que ocupa as ruas?

Como parte do Ciclo de Comunicações Preza!, Patrícia Martins Santos Freitas (DTAM/UFES) e  Renata Gomes Cardoso (DTAM/UFES) conduziram um bate-papo sobre ESTÉTICA DE RUA E IDENTIDADE.

Sinopse: Quais identidades estão representadas na arte que ocupa as ruas? Quais vozes falam e quais vozes calam? A quem é permitido falar? Partindo destes e outros questionamentos, propomos um bate-papo sobre a arte feita nas ruas e as identidades que elas sustentam. Esta conversa se centrará na presença de mulheres neste campo, nas negociações e tensionamentos de ocupar o espaço público e no que resulta dos deslocamentos dessas manifestações para o espaço da galeria de arte.

Confira as fotos do bate-papo que aconteceu no dia 06 de outubro, às 14h, no espaço expositivo da Galeria de Arte Espaço Universitário.

Veja aqui as imagens desse dia.