Programação Cultural - Ufes 68 anos: Lançamento de Livro de Elisa Lucinda

No dia 12 de maio, às 19h30, no espaço expositivo da Galeria Espaço Universitário, aconteceu o lançamento do livro Quem me leva para passear, da escritora e atriz capixaba Elisa Lucinda. O evento é parte da programação em homenagem ao aniversário da Ufes.

A obra, 19º livro da escritora, retorna à personagem Edite, do Livro do Avesso. Utilizando a técnica narrativa de fluxo de consciência em primeira pessoa, a protagonista mostra ao leitor um novo olhar sobre a vida. Durante o evento de lançamento, será realizada a leitura de textos do livro pela autora e convidados.

Elisa Lucinda é graduada em jornalismo pela Ufes e conta com uma extensa obra nos setores de literatura e artes dramáticas. Também realiza projetos sociais e de empoderamento, como o projeto Sankofa, que trabalha com poesia falada em quilombos.

CONFIRA A GALERIA DE FOTOS DO EVENTO

Texto: com informações de Vinícius Fontana