Novas mídias, virtualidade e ativismo é debate em Preza!

Como parte do Ciclo de Comunicações Preza!, Elvys Chaves (EXPOSITOR EM PREZA!), Daniel de Souza Neves Hora (DAV/UFES) e David Ruiz Torres (DTAM/UFES) conduziram um bate-papo sobre HIBRIDAÇÕES DA ARTE URBANA: NOVAS MÍDIAS, VIRTUALIDADE E ATIVISMOS.

Sinopse: Mídia, estética e ativismo se articulam nas táticas de intervenção, ocupação e reinvenção da cidade. Na Grande Vitória, o coletivo Made in China integra elementos digitais em ações de arte urbana. Nesses trabalhos, explora-se o contexto das tecnologias da virtualidade e realidade híbrida. Manifesta-se ainda um saber fazer performativo ligado às iniciativas comunitárias e artísticas de transformação social.

Confira as fotos do bate-papo que aconteceu no dia 13  de outubro, às 15h, no espaço expositivo da Galeria de Arte Espaço Universitário.

Veja aqui as imagens desse dia.