Conversas e oficina em Maio

A Gaeu apresenta uma programação que visa promover diálogos acerca dessas questões por meio da sua história que começou há quase 45 anos. Assim, inaugura o programa público Gaeu + pesquisa que tem o intuito de divulgar trabalhos realizados a partir da Galeria e do Acervo de Artes Visuais da Ufes, assim como promover atividades que instigam o início de novas produções.

Este programa reforça o compromisso da Galeria com o âmbito da pesquisa e da extensão na sua interlocução com a comunidade interna e externa. Também considera que os acervos e locais expositivos são espaços vivos, em constante transformação a partir de sua convivência com estudantes, professores, artistas, produtores culturais e demais interessados no campo da arte, da história e da cultura. Propõe-se, desse modo, fortalecer o encontro.

PROGRAMAÇÃO [Gaeu + pesquisa]

conversa A memória e a história: diálogos possíveis
com Moema Martins Rebouças
12 de maio, quinta, 17h

oficina Conservação de obras em papel
com Angélica Reckel
19 de maio, quinta, 13h às 15h
Inscrições pelo link - 12 vagas

conversa Práticas de mediação e arte contemporânea
com Maik Douglas Cabral Machado
27 de maio, sexta, 16h30

Confira a programação detalhada.

Parte da comemoração dos 68 anos da UFES, toda a programação acontece de forma presencial na Galeria de Arte Espaço Universitário no Campus de Goiabeiras.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.