Confira aqui a relação de inscritos para a oficina de tintas

A Coordenação da Galeria de Arte Espaço Universitário torna público o resultado do processo de inscrição para a Oficina de Materiais e Técnicas Artísticas, ministrada pelo prof. Attilio Colnago, nos dias 12 de julho de 2019 (16 vagas) e 26 de julho de 2019 (16 vagas), das 14h às 18h, na Galeria de Arte Espaço Universitário.

As inscrições tiveram início no dia 2 de julho, às 15h, com divulgação na fanpage da galeria, sendo que o critério de seleção dos inscritos foi a ordem de inscrição no formulário.

Confira a lista com os 16 primeiros inscritos e a lista de suplentes de cada grupo. Os inscritos precisarão confirmar a participação com até 48h de antecedência via e-mail (educativogaleria.supecc [at] ufes.br) e, em caso de desistência, será obedecida a lista de suplentes, cujo contato será feito em até 24h da realização da oficina.

Tags: